Casal morre após colidir carro na traseira de caminhão na SP-310
Publicada em: 01/12/2025 16:42 -
Uma colisão traseira envolvendo um caminhão carregado com bananas, ocorrida às 3h13 desta segunda-feira, 1 no quilômetro 430 da rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Preto, matou o motorista e a passageira de um VW Golf.
Segundo o caminhoneiro, de 70 anos, trafegava pela via quando sentiu um impacto na traseira do veículo e parou, constatando o acidente. O socorro foi acionado e a médica da concessionária constatou o óbito instantâneo do casal.
O homem, que dirigia o automóvel, morreu provavelmente por causa de lesão no pescoço e a mulher por afundamento de crânio, de acordo com socorristas.
Policiais civis do Plantão foram até o local que foi preservado por policiais militares. Peritos encontraram uma porção de cocaína no Golf. O motorista do caminhão passou pelo exame do etilômetro, que deu negativo.
O Golf danificado foi guinchado para o pátio da Polícia Militar Rodoviária, assim como o caminhão por estar com restrição judicial e licenciamento atrasado. Houve interdição dos dois lados da pista.
Nenhum dos ocupantes do automóvel estava com documentos. Eles devem ser identificados pelo exame necroscópico no IML rio-pretense. O acidente segue sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
G1